domingo, 31 de janeiro de 2010

Espera

Acho que todos já passaram por algumas épocas, em que tudo que se pensa é em algo que está pra acontecer, tipo uma festa, um show ou algo do tipo...

Geralmente, ficamos ansiosos com bastante tempo de antecedência ao evento e o fato é que, quando chega a data deste tão esperado momento, ele acaba passando tão rápido, que às vezes, nem nos damos conta do quão rápido foi.
Tendo isso em vista, só nos resta aproveitar ao máximo quando este momento chegar, sem medo de ser feliz... Acredito que devemos fazer o que vier a cabeça e deixar o arrependimento pras coisas que foram feitas, do que se arrepender de ter esperado tanto tempo e depois, ficar arrependido de não ter feito isso ou aquilo!
Essa semana que passou, aconteceram duas coisas pelas quais eu esperava há muito tempo: a primeira foi minha colação de grau, foram cinco anos de espera e muito suor pra chegar até lá; a segunda, com bem menos tempo de espera, algo em torno de uns três meses, o show fantástico do Metallica.
Nem precisam perder tempo se perguntado: "será que ele conseguiu aproveitar os dois?"
Deixo com vocês "recordações" dos dois grandes momentos desta semana.








Abraço a todos e até a próxima!

6 comentários:

magrAlysson disse...

OLHAAA O FEEEE MAAAANO
foi no show do metallica *--*
foda haha!
abraaço

Anônimo disse...

Ferrrrrrrrrr...

Em primeiro lugar parabéns pela sua colação de grau srº Eng. Risos!!

Vc sabe que não estava presente fisicamente porém eu estava lá torcendo para que tudo fosse direitinho !!

Bom sem comentários se vc curtiu o show neh .. Apesar de que eu sempre te recomendo ir comigo no Exalta risos!!!

Ferrrrrrr vc mereceeeeeeeeeeeeee

beijokas


priscila disse...

Parabéns......
Que Deus abençõe essa sua nova fase...Estou muito orgulhosa de vc.....
Agora falta vc marcar algo pra comemorar....ou vc já marcou e não me chamou......hummmmmm
Beijos!!!!

Gi disse...

O momento da colação é muito bom né, dá uma sensação muito boa. E Metallica pra completar hein, show de bola, minha amiga conseguiu ver eles de pertinho no aeroporto, achou os caras um pouco esnobes hehe....

Bjão

Erison (Sony) disse...

è isso ai Pup's, parabéns pelas conquistas...lembrei do dia que ficamos te zuando quando vc não foi pro show do Pearl Jam, e seus pais foram no seu lugar...rs...agora eu fico com uma inveja tremenda por que eu não fui no do Metallica...mais blza!!! Tudo de bom cara, com sua dedicação e responsabilidade vc chega longe!!!
Abs...

Unknown disse...

Parabéeens Fee! Pela colação! Mais do que qualquer um você mereceu essa conquista! E pelo show do Metallica, noossa que inveja, aposto que deve ter sido maravilhoso né?! Se cuida Fe!
Beijão! Saudades!