domingo, 20 de dezembro de 2009

Mudanças

Mais uma vez chegamos ao final do ano...

Com certeza temos muitos motivos, bons e ruins, para nos lembrarmos deste ano que está chegando ao fim...

Pra mim, por exemplo, será um ano inesquecível, pois é o ano pelo qual mais esperei chegar ao fim, nos últimos cinco anos. Sim, eu terminei a faculdade!!! Um motivo de grande felicidade, mas apesar de ter esperado tanto por essa hora, agora acho que não é bem assim...

A gente sempre sabe que quando uma fase acaba, só significa que uma nova está começando... O problema é a falta que faz a fase antiga... Tenho certeza que fiz amigos de verdade durante esse tempo, mas vou sentir muita falta do convivio...

De qualquer forma, períodos de transição sempre são muito complicados! Quem nunca terminou um namoro, por exemplo, e não sabia como seria a vida dali em diante... Mas a gente sobrevive... mesmo que a gente fique com a impressão que perdeu alguma coisa, sempre arrumamos algo para colocar no lugar... e com o tempo, isso acaba passando...

Acho que o pior destes períodos, é que a gente tem que absorver muitas mudanças... e a gente, às vezes, acaba vendo só o lado ruim, só que com certeza, essas mudanças, nos trazem muitas coisas boas (pelo menos, é nisso que eu procuro acreditar! rs)...

Agora, se não for pedir demais, me contem vocês, leitores, o que acham de mudanças... de qualquer sentido...

Abraço, boas festas! Até a próxima!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

A Mudança muitas vezes e necessária para que se possa dar continuidade ou inovação para o que realmente importa que é viver....
Quem não muda não vive estaciona na proprio eu, não aprende com o outro....
Viver dentro de uma bolha e facíl tenta viver neste mundo louco....

Unknown disse...

Mudanças são necessárias. A vida continua indepentente da mudança. Encarar que dali pra frente será diferente é um grande desafio, mas é a vida. Continuar, crescer, amadurecer, evoluir. O importante é não se esquecer das coisas lhe fizeram bem. Os momentos, as pessoas, as brincadeiras. As lembranças.
E concerteza vc é uma suuuper pessoa Fê!!! Parabéns pelos textos, cada vez mais filosófico, (rs). E obrigado por me avisar! É uma das primeiras coisas que faço quando entro na net! "Tem novo post?" (rs).
Beijãaao

Priscila disse...

MUDANÇAS....
Tenho que admitir com o colega anônimo de cima... viver nesse mundo louco não é nada fácil...
Queria eu poder voltar a ser criança, poder brincar na rua sem ter preocupações e sem ter que pensar em acordar pra trabalhar no dia seguinte.
A única constante do universo é a mudança, inclusive acabei de colocar isso no meu orkut, e olha que nem tinha lido ainda o seu blog Fê...
simplesmente descobri que nós mesmos somos uma constante mudança. Nos adaptamos ao meio. Dizer que é uma evolução é algo bem incerto, mas, uma forma de viver, se melhor? talvez... Tudo dependo do seu referencial.

Gi disse...

Parabéns pelo tão sonhado diploma, mas vc vai sentir uma falta enorme, já faz 3 anos que terminei e sinto tanta falta viu...

Bjão e obrigada por recomendar o meu blog!

Anônimo disse...

Eu MORRO de medo de mudanças. Demoro pra fazer algo que eu sei que se fizer vai mudar muita coisa em minha vida. Mas isso não tem um motivo certo pq todas as mudanças que tive em minha vida foram boas ou pelo menos rapidamente adaptáveis. Tenho medo mas sei que mudar é bom.

Agora por exemplo estou na época mais incerta da minha vida, na parte profissional, sentimental..Tudo! Da medo do que esta por vir, claro mas...Acredito que tudo vai dar certo.

Feliz 2010 e boa sorte com todas as mudanças :)