sábado, 19 de setembro de 2009

Imagine...

Participando de um processo seletivo de uma empresa, me deparo com a seguinte situação: criar um blog (uma ironia), que fale sobre mim e minha "forma de ver o mundo". Até ai, sem novidades. O problema é quando você tem apenas 1200 caracteres pra fazer isso. Ai, pra ajudar eles dizem pra você que tudo bem, você pode colocar 5 fotos e um vídeo, de até três minutos (É brincadeira né? Não, é sério!). Depois de pensar uma semana inteira, consegui escrever o texto abaixo. Por favor, leiam. E depois de ler, pense no que você faria. Eu não coloquei nenhuma foto, porque as fotos tem uma p#$@* de um tamanho que não consegui ajustar às minhas fotos. Lá vai:

"Ok, não é nada fácil criar um blog para falar de um assunto especifico, ainda mais se esse assunto for você mesmo! Com certeza foi pensando nisso que esta tarefa nos foi designada e para tanto, assim como sempre faço, vou dar o meu melhor para que este blog seja um dos aprovados para a próxima fase! Pra começar quero dizer que eu tenho um blog pessoal, mas que os assuntos que escrevo são aleatórios. Portanto, isso é bem diferente do que estou acostumado. Agora, falando mais sobre mim, não posso deixar de dizer que uma das coisas que mais gosto é estar com minha família e com meus amigos. Sempre que possível. E, ainda sempre que possível, curtindo um momento diferente: seja em casa, num churrasco ou na praia. O lugar não é o mais importante, o que realmente importa são as pessoas que estão ao meu redor. Procuro sempre manter um bom astral, pois acredito que isso contagia as pessoas de forma positiva. Pensando dessa mesma forma, procuro ser sempre otimista e pensar positivo. Também sou muito dedicado sem deixar de ser extrovertido porque acredito que quando conseguimos unir estas duas qualidades, podemos tornar o ambiente melhor, sem afetar nossas tarefas! Gosto muito de ouvir musica e viajar! Pretendo continuar fazendo viagens longas e curtas, sempre que possível de carro, por toda a minha vida e, de quebra, fazendo amizades!"

E ai, ainda acha fácil? hehehehehehe

Obrigado e até a próxima!

7 comentários:

Anônimo disse...

oiee Ferrr

eu gostei muito .. mas tm que providenciar uma foto sim !!Como vc pode deixar seu rostinho lindo fora do Blog ??? Mesmo porque isso ajuda elas lembrarem quem vc é !!!

Fe toda sorte para essa nova fase , tenho certeza de que seu Blog estará mais do que aprovado !!!

beijokas

Anônimo disse...

Oi.....
Nunca e facíl falar de si mesmo.....mas! do mas! pra que mas! danisse o meu mas!.....Posso dizer que o que li não me fez enchergar vc...
Bjs

Fernando Guerra disse...

Obrigado! Se puder me dizer uma outra forma, será um prazer tentar me descrever novamente!

Anônimo disse...

Feeerrnnnn!
Ficou lindo... fique até emocionada! Nossa, mas to passada com essa fase pra seleção.. vc teve mesmo que criar o blog, ou só supor que criou o blog e mandar o texto? De qualquer forma, BOA SORTE!
Uh! Me liga esse fim de semana heeeein!! =D
Bjuuuuu
Li

Erison disse...

E ai Pupilo...blza! Se alguém pede para que eu fale de mim mesmo, eu uso palavras que eu já ouvi a meu respeito, tanto de amigos como de pessoas que não vão muito com a minha cara, afinal não conseguimos agradar a todos, mais são opiniões importantes, devemos avalia-las e saber se são verdades.
Abraços...Sony

Anônimo disse...

Huahahua vc se descreveu como se vc se enxergasse de fora, uma visão externa, mas que combina com a visão de quase todos que eu sei que conhecem vc... SEMPRE extrovertido e contagiando à todos, isso é um fato notório! É mto difícil falar de nós mesmos mas pelo que vi vc tirou de letra, ou vc pediu pra alguém escrever por vc, kkkkk..
Parabéns Feeerrnnn bjaooo (Re)

Priscila disse...

Olha.......O problema é falar de nós mesmos quando não conseguimos nos enxergar....
Creio que vc se saiu muito bem.....
Ah!!!
Tõ esperando o resultado daquela seleção que vc participou...