segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A grande novidade!

É com grande prazer que inicio hoje, 24/08/2009, este blog!

Portanto, para começar, gostaria de agradecer em primeira mão a srta Aline (minha amiga publicitária), cuja a qual me ajudou na escolha do nome para este blog.

Na verdade, a sugestão dela foi "O mundo do Guerra" mas eu achei que somente "mundo do Guerra" já seria o suficiente... Mas, independente de qualquer outra coisa, estou muito feliz e agradecido! Obrigado "Magrela"!

Ah, ela também sugeriu um bordão: "Não a guerra e sim ao Mundo do Guerra". Bastante interessante, mesmo porque não gostaria que meus possíveis leitores tenham um conceito errado sobre mim.

Guerra é meu nome, de verdade! Herança do lado italiano-espanhol, eu acho, da parte do meu pai.

Meu outro sobrenome fica pra outro dia. Tenho certeza que irão haver vários comentários sobre meu outro sobrenome.

Também gostaria de agradecer a Ana, que me deu um apoio, mesmo que distante para a criação deste. Agradeço ainda ao Douglas e ao Coiado (amigos do trabalho) que foram as únicas pessoas para quem eu pedi opinião, antes de criar este blog.

Espero poder postar sempre por aqui e pretendo falar de assuntos que vão desde música até religião, de educação à esportes e tudo o mais.

Sugestões serão bem-vindas no email!

Acho que, para primeiro post, já é o bastante! Até mesmo porque, meu pai chegou, ligou a TV, num volume considerável e minhas idéias se diluiram, como fumaça (agora fora da balada!).

Abraços e até a próxima!

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa,que honra em fazer o seu 1º comentário e mais do que isso é saber que a minha sugestão de nome foi aceita!!! : )

Desejo sucesso e que você consiga dissertar todos os seus pensamentos,poesias,canções,vontades,enfim,tudo o que desejar!!!

Bjos

Srta. Aline (Magrela)

Gi disse...

Fernando,

Bem vindo ao mundo dos blogueiros, espero que você consiga expressar sua idéias e que elas não acabem na metade do caminho. Vou estar por aqui diariamente para dar uma espiadinha, pois sei que sempre você vai postar algo bom que não podemos deixar de ler.

Bjos,

Gi

Anônimo disse...

ai sim em, valeu nandão, com certeza seu blog vai ser um sucesso, você é bem criativo e seus texto, nesta ppequena demonstração parece ser bom vou ser um frequentador deste blog.

Abraço,

Coiado

Priscila disse...

Olha que bom que vc deseja falar sobre vários assuntos, mas um bem interessante seria: "como usar o seu GPS", claro que isso não é direcionado a ninguém(rsrsrsrsrs), mas é que as vezes as pessoas podem ter dificuldades em usar este instrumento que tem uma tecnologia um pouco superior a de um mapa em papel.
Boa sorte. Bjos!!!

Unknown disse...

Tinha escrito um texto grande pra caraca e quando fui enviar este negocio deu "pau" e perdi tudo.
Então por agora vai ficar só no Boa Sorte!
rs.
Abraços!

Fabio disse...

Kra, realmente vc ñ anda tendo muito o q fazer....+ blz, boa sorte com seu blog...mamãe deve ta muito feliz, pq afinal "orgulhinho da mamãe" só tem um.....rsrsrs

Mãe disse...

Realmente vc. é meu orgulho, te desejo boa sorte, sei que sua criatividade vai prevalecer.
Bjs. Mamãe

Jaka disse...

Fala Pupilo!!
Meu..fala pra mamãe que eu estou com saudade daquele bolo que ela fez uma vez que fui na sua casa (... nem lembro o sabor..só sei que é bommmmmmmmm)..eu passo em frente da sua casa todos os dias de busão.....seu irmão deixou de ser Emo??kkk..manda um abraço pra todos ai.....


Jaka!!